Listando 5 // Badboys da Ficção (Seriados, Livros e Filmes)

09:15:00

        Antes de iniciarmos o post vamos à definição de BadBoy: "Cara mal encarado, machão, marrento, brigão. Aquele que não leva desaforo de ninguém." 

Ultimamente o que mais temos visto/lido é sobre esses caras nos livros, series e filmes. São os personagens que gostam de ultrapassar os limites, que não tem regras e vivem como se fossem o ultima dia de suas vidas. Sem esquecer é claro, da jaqueta de couro preta e de um automóvel potente! Esses personagens no fim das contas (normalmente) acaba tendo uma queda amorosa por uma garota e eles acabam sendo "domados" pelo amor.

Mesmo com essa definição não muito agradável, na maioria das vezes também acaba ganhando o nosso coração, não é verdade? Eles têm aquela "pegada misteriosa" e quem não gosta de um mistério? Organizei quatro personagens BadBoys da Ficção para o post, e ai vem eles.


5º  L U G A R 
 
Créditos:Bianca Ribeiro

       Cruel DeVil

       O Cruel é um personagem principal do livro de mesmo nome escrito pela Bianca Ribeiro e que está disponível na plataforma digital Wattpad, mas estará sendo retirado hoje (+info.). É um livro bem legal. Recomendo a leitura.

O cara é jovem e tem 23 anos, mas diferente dos personagens aqui nessa lista, ele não faz o tipo que usa jaquetas de couro, botas de motoqueiro ou dirige a própria moto. Na verdade Cruel é o cara mais mimado quando se trata de grana. Porém, a sua personalidade é altamente diferente: autêntico, fiel, atento aos detalhes, calculista e dono daquele toque de sarcasmo, segurança e ironia que eu tanto amo.Ah! Sem esquecer que ele é o fundador da alto estima.

Como uma pessoa com essas características podem conquistar tanto alguém?? Não sei! O Cruel faz o estilo mais fino dos badboys! Cheio de estilo e bastante mandão, mas que ainda assim você acaba concordando com ele em boa parte do enredo, seja por graças a Rose (uma adolescente de 17 anos que dobra o rapaz de um jeito que ele até nega admitir na maioria das vezes) que é meio tolinha em alguns momentos; ou porque ele sabe agir do jeito certo e na hora certa!

Maratonei esse livro de 113 capítulos em mais ou menos 7 dias, porque ele estará sendo removido as 23:59 de hoje. Eu ficaria bastante triste se não soubesse que a autora o estará publicando novamente. <3 Espero adquiri-lo em breve e trarei uma resenha, já que algo sempre acaba sendo modificado quando é publicado. Muita luz e sucesso a autora. 


4º  LU G A R



        Daniel Kalbi da trilogia Dark Divine: Infelizmente são livros poucos falados aqui no Brasil e que deveriam ser mais reconhecidos, principalmente pelas pessoas que gostam de mistério, romance sobrenatural (lobisomem, vampiros, etc) e ação.

Uma família onde os homens foram amaldiçoados para se transformarem em lobisomens — ai já sabe né? Estresse, adrenalina, muito romance e amor proibido e todas essas coisas e romance sobrenatural. Então o jeito badboy já está no sangue! haha

Depois de desaparecer misteriosamente, Daniel Kalbi retorna a sua pequena cidade natal e reencontra a irmã do seu ex-melhor amigo. Daniel mesmo com aquele jeito arrogante, independente e mandão sempre dava um jeito de trombar com Grace pelos corredores o colégio e na pequena cidade onde moram.

Grace precisa ser a boa garota e uma filha educada por ser a filha do pastor da cidade. Usando desse pretexto ela, sempre que podia, arrumava uma maneira de ajudar o garoto que parecia estar sozinho na vida — ou é o que alguns achavam. E ai toda a aventura começa, envolvendo assassinatos pela cidade, segredos entre a família do Daniel e da Grace, muito Love e suspense. Os dois começam a se envolverem criando aquele clima entre o garoto misterioso e a garota desbravadora.

Quando menos se espera: lá está Grace. Apaixonada pelo cara que era visto por todos - incluindo a família dela, como um rapaz ruim e perigoso.


3º  L U G A R 

Personagem indicado por admiradores da série
          Patch Cipriano da Serie Hush Hush - Becca Fitzpatrick: Listando um dos meus BadBoys favoritos, o Patch com certeza estaria em uma posição melhor, mas diante dos próximos que estão por vir você irá perceber que a concorrência está grande! Patch é um Fallen. Um anjo caído! Creio que só está informação já conseguimos notar que ele não foi um bom rapaz, haha.

"Os olhos de Patch eram como orbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada." — Nora.(Hush Hush — Sussurro)


Esse é aquele personagem que só de lembrar, você o imagina todo vestido de preto, com um sorriso de canto e falando alguma frase cheia de duplo sentido (e desmaiando de amores e saudades).

"— Aposta quanto? — Patch
— Cinco dólares. — Nora
— Prefiro sua jaqueta.
— Você quer a minha jaqueta?
— Quero você sem ela." — (Hush Hush - Sussurro)

Os dois primeiros livros da serie são narrado por Nora. Por culpa de uma mudança de lugares em sala de aula ela é obrigada a se manter perto de Patch, mesmo quando se mostra constrangida ao lado do rapaz e tenta convencer o professor a trocá-la novamente. 

Aos poucos ela vai se aproximando do boy e se interessando - não pelo lado bom, mas justamente pelo lado mais escuro dele. Mas o nosso querido Patch, tem planos totalmente diferente para a pobre garota.

Patch é com todas as consoantes e vogais o personagem mais 
determinado, corajoso e inteligente que já li. Ele não muda como os personagens dos outros livros fazem ao conhecer uma garota, e olha que ele é o personagem principal. Patch também consegue ser arrogante e gosta que tudo saia do jeito como ele planejou. Consegue esbanja aquele ar de autoridade e confiança quando está no meio das pessoas. Aproveito para recomendar a série, juntamente com os diálogos lindos e sexy.

Personagem indicado por admiradores da série.


 2º  L U G A R 

Imagens do filme "Sou Louco Por Você 2"
        Hugo do Filme 3 Metros Sobre El Cielo, denominada aqui no Brasil "Paixão Sem Limites" e também o volume dois: “Sou Louco Por Você”. Fiquei em duvida se o Hugo ficaria em segundo ou primeiro lugar, mas creio que o próximo seja merecedor do pódio.

Hugo, ou "H" como os amigos costumam o chamar, mesmo com a pose de mandão e de perder o controle literalmente quando arruma brigas, se mostra um personagem bem humorístico e cínico. No início ele pode parecer apenas mais um tentando se fazer de durão, mas o H tem toda uma história por trás de suas ações. 

Quando o primeiro filme terminou, achei que ele iria desabar de vez e não aguentaria mais. E mesmo não tendo o apoio de quem deveria está com ele naquele momento, ele continuou.

Gostaria de ter feito uma resenha desse filme. Mas quem puder assistir, assista!

"— Eu não posso fazer tudo que eu quero. Existem regras.
— Quebre as regras!" — Hugo (Sou Louco Por Você)

"— Eu não entro em nenhum lugar que não saiba sair." — Hugo. (Sou Louco Por Você)


Imagens do filme Paixão Sem Limites / 3 Metros Sobre El Cielo 1

1º  L U G A R

      Damon Salvatore da Serie de TV The Vampire Diaries. Aah, o Damon! Ele não poderia faltar na lista, certo? Para ser BadBoy, não basta ser "boy" tem que ter a parte "bad" também. haha

Confesso que tinha vontade de matar o Damon. Não bastava ser chato e mandão, ele tinha que chantagear com a vida de pessoas inocentes. Ele é o típico mulherengo, com botas, jaquetas de couro, que faz as garotas escalar apenas com um sorriso e que quer fazer tudo do seu jeito.

Fiquei com muita raiva nos primeiros episódios da primeira temporada quando poderiam ter eliminado ele, mas não o fizeram. Com o passar dos episódios pude conhecê-lo melhor, percebendo que ele não passava de mais um personagem que apanhou da vida — ou será da morte?

"— Quer um parceiro para o crime? Esquece o Stefan. Eu sou muito mais legal!" - Damon 




"— Eu estava errado. - Damon
— Ta bêbado? - Elena
— Não!"

Mesmo com seu jeito matador, Damon sempre faz de tudo para proteger aqueles de quem gosta. Ele vive totalmente a beira do limite — denominada Elena. Na minha opinião sempre será ele que irá salvar o dia (contraditório não?) e como o mesmo diz: Stefan apenas limpa a bagunça que ele precisou fazer.

"— Você me matou. — Alaric
— Você me irritou. — Damon
— Você me matou!
— Olha Rick, eu tava nervoso, todo mundo anda dizendo como devo me comportar!"

"— Tava fazendo o que? — Damn.
— Estava negociando a paz por você. — Steffan
— Mas eu não quero paz!!"

        Vocês acham que a ficção acaba distorcendo o significado BadBoys? Talvez. Mas olhando por outro lado, na vida real existem pessoas assim. Esses personagens possuem em comum o fato de já terem acontecido algo no passado que os fizeram mudar. Todos eles precisavam apenas de alguém que se importasse com eles e os desse uma segunda chance. No fundo, o que os ajudou foi o amor por suas garotas. E o amor meus Confidentes, eles mudam as pessoas!


"— Anjo. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Mas já cai uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre." — Patch.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários